quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lançamentos Panini mês Novembro/11

Sora No Otoshimono‏



Sora no Otoshimono é um mangá escrito e ilustrada por Suu Minazuki. O enredo gira em torno Tomoki Sakurai, um jovem altamente pervertido que luta para viver uma vida pacífica. E sua já difícil vida piora quando ele encontra um Angeloid caído chamado Ikaros.

Sakurai Tomoki, um jovem cujo o seu lema é "Paz e sossego é o melhor", tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembra do rosto dela depois de acordar. Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do "Novo Mundo". E em uma noite, enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, uma anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.


PANINI lança no Brasil o mangá O Mito de Arata 1, obra criada por Yuu Watase que conquista fãs pelo mundo todo desde seu lançamento no Japão. A publicação, que conta em 208 páginas a história de Arata, único descendente do clã Hime, chega às melhores bancas do Brasil em setembro, por R$ 10,90.

SINOPSE: Após 60 anos de governo em uma sociedade matriarcal, uma cerimônia para transferir o poder à próxima princesa estava prestes a acontecer. Contudo, o clã Hime não foi abençoado com o nascimento de uma criança do sexo feminino, e Arata, o único descendente do clã, é obrigado a se vestir de mulher para participar da cerimônia. Enquanto isso, no Japão atual, Arata Hinohara, do primeiro colegial, começa uma nova vida estudantil e tenta esquecer seu “passado doloroso”.

FICHA TÉCNICA – O Mito de Arata 1
Formato: 13,7 X 20 cm
Páginas: 208
Valor: R$ 10,90
Distribuição: Setorizada