terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Exorcista Azul

Não é uma anime novinho, mas é recente. portanto, nada mais justo que conhecê-lo e quem sabe, virar fã!


Exorcista Azul é a história de um jovem chamado Rin, que descobre que ele é realmente o filho de Satanás!

Mas ao invés de abraçar sua herança mal, ele a rejeita e se torna um exorcista. Se você não foi assistir ao show, aqui está o que você perdeu até agora!

• dramáticas ups poeira demoníacos!

• cogumelos Evil lutando espantalhos!

• Fogo-respirando homens santos!

• Falar terriers escoceses!

• arma grave e ação espada!

• E muito mais!

Este prepara-se para ser um dos anime SJ mais emocionante este ano! Não perca um único episódio! Assista episódios 1-7 de agora vizanime.com!

Fluxo de novos episódios em vizanime.com toda quarta-feira, às 10 horas PST!

...

Aproveitando que estou falando de anime recente, esta é uma nova notícia que um antigo mangá de grande sucesso. 

One Piece esta de volta  com uma edição inédita!

A PANINI, por meio de seu selo Planet Mangá, traz de volta aos fãs brasileiros a saga “One Piece”, de Eiichiro Oda. A série completa será lançada desde o número 1, apresentando a história a novos leitores. 
E para os que já são fãs da série, a Panini retoma, em paralelo, a coleção toda a partir da edição 36, ponto em que a versão brasileira foi interrompida, trazendo volumes ainda inéditos no País, até o final da saga, que termina na edição 63.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

 

Na edição desta semana da Shounen Jump, é revelado pelo próprio autor Kubo Tite, que o próximo arco de Bleach será o ÚLTIMO!
 
Bleach vai estar entrando em seu arco final WSJ na próxima semana. Pessoalmente, estou triste, já que sou fã de carteirinha de Bleach, mas estou animada para o novo arco que espero que seja épico! E quem sabe, o arco pode durar 2, 3, até 5 anos! XD

Os fãs estão agora torcendo para o retorno de Aize e até uma provavel ressurreição de Gin!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Niji-iro Hotaru Estréia no Japão dia 19 de Maio




 A Cinema Today colocou online o trailer promocional de 39 segundos do filme Niji-iro Hotaru ~ Eien no Natsu Ysumi da Toei Animation.

O filme de animação japonesa baseado no romance de Masayuki Kawaguchi de 2007, tem como história um garoto da sexta série chamado Yuta, ele retorna no 30 anos no tempo durante as férias de verão. Após a morte de seu pai, Yuta tenta recuperar o que foi perdido ao experimentar algumas atividades de verão como coleta de insetos e fogos de artíficios, descobre seu primeiro amor em uma aldeia que se encontra debaixo d'agua.

O filme irá aos cinemas no dia 19 de Maio no Japão