sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Samurai X também vira filme!


Orô!
Sim! A Warner Bros lançou no Japão dia 25 de Agosto de 2012 o filme Samurai X adaptado dos mangás.

A adaptação ao Cinema de Samurai X (ou Rurouni Kenshin no original japonês), já obteve mais de 1 milhão de espectadores no Japão - e a Warner Bros. empolgou-se para realizar um lançamento mundial. Para a alegria da legião de fâs da obra de Nobuhiro Watsuki.

A adaptação ao Cinema de Samurai X (ou Rurouni Kenshin no original japonês), já obteve mais de 1 milhão de espectadores no Japão - e a Warner Bros. empolgou-se para realizar um lançamento mundial. Para a alegria da legião de fâs da obra de Nobuhiro Watsuki. O Brasil está entre os 64 territórios em que a estreia é prevista,mas, a data de lançamento ainda não foi divulgada. Os culpados por isso são os mais de 1 milhão de japoneses que já foram aos cinemas assistir a adaptação. O filme estrelado por Takeru Sato, no papel de (Kenshin Himura), que ficou muito popular no Japão e no exterior após a estréia, também temos no elenco,. Takei Emi encarnando o papel da heroína e mocinha (Kaoru Kamiya). O diretor, Hiroshi Otomo que dirigiu o filme, trabalhou também na produção do drama: "Ryoma TV Den" abutre "", hoje está com um sorriso de ponta a ponta pelo sucesso conquistado.

História: o Período Meiji a partir do final do Edo, o lendário samurai Battousai, O Retalhador, Kenshin Himura (Takeru Sato) se tornou um andarilho gentil que oferece ajuda e proteção àqueles que necessitam. Ele conhece Kaoru Kamiya (Emi Takei), que possui uma escola de kendo prestes a ser fechada pois o magnata Kanryuu Takeda (Teruyuki Kagawa) comprou a propriedade do imóvel e pretende utilizá-la em seus planos bélicos. Cabe agora a Kenshin ajudá-la no que for possível, ainda que isso envolva rever alguns de seus inimigos do passado.

"Samurai X"
Ano de produção: Em 2012
País de produção: Japão
Lançado no Japão: 25 de agosto de 2012
Tempo de duração: 2 horas 14 minutos
Distribuição: Warner Bros



Agora é só torcer pra estrear o mais breve possível aqui no Brasil.
Quero ser uma das primeiras a curtir essa deliciosa aventura!
Orô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário