terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Exorcista Azul

Não é uma anime novinho, mas é recente. portanto, nada mais justo que conhecê-lo e quem sabe, virar fã!


Exorcista Azul é a história de um jovem chamado Rin, que descobre que ele é realmente o filho de Satanás!

Mas ao invés de abraçar sua herança mal, ele a rejeita e se torna um exorcista. Se você não foi assistir ao show, aqui está o que você perdeu até agora!

• dramáticas ups poeira demoníacos!

• cogumelos Evil lutando espantalhos!

• Fogo-respirando homens santos!

• Falar terriers escoceses!

• arma grave e ação espada!

• E muito mais!

Este prepara-se para ser um dos anime SJ mais emocionante este ano! Não perca um único episódio! Assista episódios 1-7 de agora vizanime.com!

Fluxo de novos episódios em vizanime.com toda quarta-feira, às 10 horas PST!

...

Aproveitando que estou falando de anime recente, esta é uma nova notícia que um antigo mangá de grande sucesso. 

One Piece esta de volta  com uma edição inédita!

A PANINI, por meio de seu selo Planet Mangá, traz de volta aos fãs brasileiros a saga “One Piece”, de Eiichiro Oda. A série completa será lançada desde o número 1, apresentando a história a novos leitores. 
E para os que já são fãs da série, a Panini retoma, em paralelo, a coleção toda a partir da edição 36, ponto em que a versão brasileira foi interrompida, trazendo volumes ainda inéditos no País, até o final da saga, que termina na edição 63.

Um comentário:

  1. Ao no Exorcist é um mangá bem bacana, mais seu anime sofreu do mal da precipitação de ser lançado quando ainda tinha muitos poucos capítulos para uma série de 24 episódios. Muito filler desnecessário se teve(e ruins) que fizeram o anime perder a graça para quem já lia o mangá(eu mesmo dropei após o episódio 16 se não to enganado).


    Quanto a notícia de One Piece, eu assinei o mangá e estou feliz por poder ter o melhor mangá shounen em atividade no Japão, em mãos.

    PS: Fazia tempo que não vinha aqui dar uma moral pois havia esquecido o endereço do blog(eu tinha página salva nos favoritos, mais formatei o pc e aí já viu...), mais agora virei dar uma olhada sempre que der.XDD

    ResponderExcluir